Galeria
ENTENDA MELHOR OS DETALHES SOBRE PROJETO DE COMPENSAÇÃO AMBIENTAL
Quem quer encontrar um projeto de compensação ambiental competente, descobre o site da FALCO Ambiental. Empresa especializada em estudos ambientais e assessoria ambiental, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.
Ainda focando em projeto de compensação ambiental, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham alta segurança e precisão, pequenos detalhes mas de grande valia para saber a procedência e seriedade da empresa.
Ainda com uma visão analítica sobre projeto de compensação ambiental, é importante buscar uma empresa que tenha produtos e serviços com alta segurança e precisão, detalhes primordiais que são deixados de lado por muitas empresas que não focam na fidelização do cliente.
FALCO AMBIENTAL, LÍDER QUANDO PRECISAR DE PROJETO DE COMPENSAÇÃO AMBIENTAL
Veja porquê a FALCO Ambiental é sua melhor opção sempre que buscar por palavra principal da categoria:
- competente
- ética
- criativa
- moderna
- competente
MAIS INFORMAÇÕES INTERESSANTES SOBRE A FALCO AMBIENTAL
Na FALCO Ambiental as melhores opções sempre estão à sua espera quando precisar de soluções para projeto de compensação ambiental. São diversas opções disponibilizadas, como estudos ambientais e gestão ambiental.
Isso se deve ao fato de ser competente e ética, conquistas adquiridas por que investiu em uma estrutura que hoje conta com máquinas de última geração e equipamento sofisticados no ramo onde, somado a performance de uma equipe de altíssima reputação profissional e equipe profissional, fecha todo o ciclo de entrega com excelência para seus clientes.
SAIBA MAIS SOBRE Informação Técnica
Para viabilizar um projeto/programa de compensação ambiental, o empreendedor deve propor ao ´´órgão ambiental licenciador um mecanismo que compense os custos e impactos sociais e ambientais gerados por suas atividades irreversíveis ou inevitáveis.A compensação ambiental é um instrumento legal previsto da lei 9.985 de 2000, que institui o Sistema Nacional de Unidades de Conservação (SNUC), e prevê, mediante termo de compromisso firmado junto as partes interessadas, aaplicação dos recursos na seguinte ordem de prioridade:
- elaboração, revisão ou implantação de plano de manejo;
- aquisição de bens e serviços necessários à implantação, gestão, monitoramento e proteção da unidade, compreendendo sua área de amortecimento;
- desenvolvimento de estudos necessários à criação de nova unidade de conservação; e
- desenvolvimento de pesquisas necessárias para o manejo da unidade de conservação e área de amortecimento.